BTO é Platinum Service Provider Acronis entenda a conquista

BTO é Platinum Service Provider Acronis: entenda a conquista

Saiba como a conquista do selo Platinum Service Provider pela BTO beneficia clientes

É com grande entusiasmo que compartilhamos uma conquista extraordinária da BTO: somos Platinum Service Provider da Acronis. Neste blogpost, convidamos você a entender o que essa conquista representa para a empresa e para você, nosso cliente.  

Conquista Platinum Service Provider Acronis 

A BTO atua com excelência e comprometimento total aos clientes, garantindo cases de sucesso. Ao buscar parceiros, nosso nível de exigência também é alto. Foi assim que, em pouco tempo, a empresa passou de Gold para Platinum Service Provider Acronis. 

De acordo com o Diretor de Negócios da BTO, Gilmar Eles Jr., este marco reflete o empenho de toda a equipe de profissionais que compõem o #TeamBTO. “Cada colaborador foi indispensável para o resultado. Foram horas de dedicação através de muito estudo e certificações, além da implementação de projetos com resultados que superam as expectativas. A expertise de mais de 30 anos de mercado é o diferencial da BTO que nos coloca à frente de qualquer concorrência”, explica Gilmar.  

O Diretor de Operações da BTO, Luís Ricardo Barbieri, reforça a exclusividade da conquista. “O selo Platinum Service Provider é exclusivo a apenas 12 revendas Acronis no Brasil. Nosso destaque nos capacita a oferecer diversos benefícios exclusivos que impulsionam os negócios dos clientes, por isso é tão importante celebrar’, diz Luís.  

Vantagens de ser Platinum Service Provider Acronis  

Vamos conhecer 3 vantagens que tornam a parceria Platinum entre BTO e Acronis ser tão especial:  

1. Acesso Antecipado a Tecnologia de Ponta: 

Os clientes têm o privilégio de serem os primeiros a conhecer e testar as mais recentes soluções de proteção de dados da Acronis. Isso transmite uma sensação de exclusividade, permitindo que os clientes estejam à frente da concorrência ao adotarem tecnologias inovadoras antes mesmo de estarem disponíveis para o público em geral. 

2. Atendimento Prioritário e Personalizado: 

Como parceiros Platinum, os clientes recebem um tratamento VIP, com acesso prioritário a um gerente de conta dedicado na Acronis. Isso significa que eles têm um ponto de contato exclusivo para todas as suas necessidades, desde suporte técnico até estratégias de vendas, proporcionando um serviço personalizado e altamente eficiente. 

3. Reconhecimento como Líderes em Proteção de Dados

Ao escolherem uma empresa de TI certificada como parceira Platinum da Acronis, os clientes são reconhecidos como parte de um grupo seleto de líderes em proteção de dados no mercado. Dessa forma, aumentam sua reputação e se destacam como parceiros de confiança que estão comprometidos com a excelência em segurança e proteção de dados. 

Aliás, o Acronis Cyber Protect Cloud é uma das principais formas de proteger os dados de uma empresa. Descubra mais lendo nosso artigo sobre o assunto.  

Com o uso do selo Platinum Acronis no site e em outros materiais, a BTO também diferencia sua marca de outras revendas, destacando a parceria exclusiva e o compromisso com a excelência em proteção de dados. Afinal, que cliente não quer andar com os líderes de mercado?  

Fale agora com um consultor da BTO que é especialista em soluções Acronis para empresas.  

We are Better Than Others 🚀

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Recentes