Office 365

Office 365: 6 Soluções para maior produtividade e alta performance da sua equipe. 

Conheça algumas ferramentas essenciais do Office 365 para o seu negócio

O Office 365 conta com soluções para melhorar a produtividade e alta performance da sua equipe.  

Muitos empresários e profissionais da área já sabem disso, porém mesmo com esse conhecimento, muitas ferramentas ainda não são muito conhecidas e pouco exploradas dentro desse ambiente! 

Aumentar a produtividade, diminuir custos e automatizar tarefas são alguns dos benefícios das ferramentas do Office 365 que transformam a sua empresa por completo. 

  1. Booking 

O Booking permite que seus clientes façam os agendamentos online de acordo com as configurações pré estabelecidas. 

É ideal para disponibilizar e gerenciar as agendas da equipe, com consultores, time de vendas, diretoria e demais departamentos que necessitam deste controle. A ferramenta ainda possibilita a automação dos agendamentos, possibilitando a flexibilidade dos horários entre toda a equipe. 

  1. PowerApps 

Aplicativos completamente otimizados para a necessidade do seu time que transformam os processos manuais em uma forma digital e automatizada. 

Os PowerApps auxiliam a desenvolver, compartilhar e integrar aplicativos criados especialmente para a demanda da sua empresa, reduzindo custos e gastos de tempo. Eles se conectam com vários bancos de dados e até outras ferramentas da Microsoft como SharePoint, Dynamics 365, dentre outros. 

  1. Planner

A melhor forma para organizar e delegar tarefas individuais ou para a equipe!  

Com o Planner é possível compartilhar arquivos, conversar sobre as atividades e demandas do trabalho, além de manter os status dos projetos que estão em andamento atualizados.  

Sendo assim, com a ferramenta é possível atribuir tarefas, incluir prazos e acompanhar em tempo real todo o desenvolvimento operacional da sua equipe, seja por meio de desktop ou dispositivos móveis, sem depender de reuniões ou e-mails. 

  1. Sharepoint 

Uma ferramenta colaborativa para grupos de trabalho promovendo eficiência e facilidade no gerenciamento de dados. 

É um meio seguro para organizar e compartilhar conteúdos corporativos, gerenciar e localizar informações rapidamente, sendo uma ferramenta essencial para garantir a organização interna. 

  1. Teams 

A comunicação da equipe é essencial para o aumento da produtividade, especialmente à diretoria ou colaboradores em regime de home office e híbrido que necessitam de espaços para reuniões de alinhamentos e apresentações. 

Reuniões, chat e aplicativos da equipe em uma só ferramenta compartilhada. No Teams é possível hospedar diferentes formatos de materiais de apoio, vídeos, áudios, webconferências. 

  1. Stream 

Uma verdadeira biblioteca corporativa de vídeos da sua empresa, organizada e acessível a todos os momentos. 

Reduz custos para novos colaboradores possibilitando a realização de playlists de vídeos para onboard, transmite eventos e grava reuniões remotas. O Stream também é uma forma segura de fazer upload e compartilhar os seus vídeos. 

O Office 365 é a solução para empresas que possuem vários recursos na nuvem, oferecendo ferramentas de colaboração e produtividade que podem ser customizadas de acordo com a sua necessidade. 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário

Recentes